
Dia 3/Ago usei pela última vez os ténis da Timberlando, uns que a minha mãe havia oferecido em 2008. Eu só os calçava no verão mas este ano era impossível. Pura e simplesmente causavam dores horríveis nos calcanhares e tinham um buraco na planta do pé, que faziam bolhas.
Eu contornava o constrangimento com peúgas grossas de inverno, porém, no passado dia 3, eu estava em Lisboa já muito aflito dos pés e decidi ir para casa. Apanhei o metro e saí no fim da linha azul. As dores eram tantas que tive quase para ir de taxi. Só de pensar que para ir de taxi até casa era o equivalente a 2h de trabalho no contact center da PT, respirei fundo e lembrei-me do Spok: "mentaliza que a dor não existe!". Se calhar é o Lawrence que diz isto e não o Spok. Enfim... (^_^")
Lá arrastei-me até casa pelos trilhos da Falagueira. Viajar a pé @ 3 km/h onde a Sushi passa por ali @ 35 km/h...
Quando cheguei ao ninho do amor, despedi-me dos ténis:
![]() |
Lá está a tal envaginação que vos falei à pouco. |
![]() |
Goodbye Timberlando, olá pé de chinelo! |
Cheguei lá a destilar, comprei 2 bilhetes pelo preço de 1 com o MyZonCard, comprei 3 chiken burgers e esperei pela minha namorada para vermos o Ted.
Amanhã falo sobre o filme mas é tal e qual a popular série Family Guy. Por falar no filme, vou colocar uma musica do Ted:
Flash Gordon - Football Fight
Comentários