Avançar para o conteúdo principal

Mais uma 6ª feira à noite...

E cá tou eu em São Domingos de Benfica a ajudar um amigo. Ele tem problemas nas funções de estatística na Texas Ti-84. Ora, eu sempre usei Casio na minha vida mas lá faço um esforço para perceber como aquilo funciona.

Depois instalei uma versão do FireFox 5 no portátil para ele poder gravar videos. o Chato é que os videos vêm no formato flv e tive de explicar como converte-los para mp4, usando o QuickTime + Perian versão1.2.3.:)

Eu adoro o meu portátil. É quase como uma casa, um amigo.


Agora são 21h18 e estou a escrever na rua, num banco de jardim sugando o FREE FON @ ZON de alguém. Ser cliente da "Operadora Líder" tem as suas vantagens!

Eu deveria escrever no blog, todavia, quase nunca escrevo... :(

No local de trabalho tenho hipótese de consultar páginas fora de âmbito como o BikeRadar. Vejo fervorosamente os artigos que têm saído da EuroBike na Germânia. De facto, a Canyon tem sido espetacular e fiquei espantado com a marca Supernova. É a componente que viabilizava o projeto que fiz na FCT em 2009/2010 com a RS Pike 454 e "Pop Loc NiTi by Jorgex".

É nestes momentos que me atiro para o chão a chorar pois em 2010 fiz uma escolha terrível que foi não ir para ERASMOS, estudar para Berlim, através do protocolo de matemática, de modo a finalizar o meu curso e, quem sabe, se não mesmo arranjar emprego nalguma coisa relacionada com BTT. Mas não... Optei por ficar e tentar dar apoio à minha mãe. Passado 4 meses faleceu da neoplasia e fui literalmente jogado para a rua pela minha "família".

Por ser persistente e, de certa forma, viver em função dos outros, lá me fui restabelecendo com ajuda de amigos e amigos da minha mãe. Desisti do curso de Eng de Materiais, apostei ainda mais no PhotoShop e pequenos serviços do tipo "handyman", lá vou sobrevivendo.

Neste momento são 21h37, tou super cansado da porcaria de trabalho que tenho na PT Negócios Office Box, tenho uma fome por BTT que nem vos digo, ando super frustrado por não conseguir dar um jeito no Fórum BTTribo, quase que deixei de jogar videojogos e a minha sorte é que tenho uma namorada que me dá imenso apoio. :)

Bolas, está tanto frio na rua!

Estas fotos com o mac...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O 3º peixe

Segundo a mitologia do PortalBTT, eu tenho de dar nomes de peixes e outros animais aquáticos às minhas bikes. Toda a gente já ouviu falar do Bacalhau, poucos souberam da existência da Sardinha e quase ninguém da nova bike: Canyon ESX 7.0 SE! Bacalhau: Giant Escaper '92 Cr-Mo Sardinha: Giant Terrago '99 Al ?????????: Canyon ESX 7.0 SE de 2007 ou 2008 As sugestões para a nova máquina são: - Cherne, A.K.A. Atlantic Wreckfish ( Polyprion americanus ) - Rodovalho ( Scophthalmus rhombus ) - Orca ( Orcinus orca ) - Leviathan, A.K.A. Monstrous Fish or Whale ( Balaenoptera musculus ) - Sushi, from Blade Runner ( Deckard: Sushi. That's what my ex-wife called me - cold fish. ) Porque é que é sempre tão difícil arranjar nomes? Mas Sushi é giro. Deixem-me só praticar umas célebres frases do Bacalhau. "Avante Bacalhau!" -> "Avante Sushí!" -> "Avante Chéérne!" " Não pares Bacalhau!" -> "Não pares Rodovalho!" -> "Não pares...

Fisioterapia

Que experiência sodomizadora!

Commuting 1: distancia

Eu vou para o trabalho de bicicleta há 6 anos. Nem sempre é fácil mas é possível e fiável. Eu gostaria de deixar umas dicas para outros sentirem se motivados. Os posts vão sobre assuntos aleatórios. Acho melhor assim do que fazer do princípio até uma fase mais avançada. Distancia Bem, quando eu vi que não tinha alternativa para deslocar me para a labuta, resolvi ir de transportes durante anos. CP/metro ou a pé 20 min e metro. Dava uma média de 1h para cada lado. O passe com CP e metro era o mais caro. O passe só com o Metro e Carris ficava pelos 40 euros. Eu podia fazer isto de bicicleta. São só uns 10km... 10km é uma distancia perfeitamente fiável porque eu trabalhava num call center ao pé do Mercado da Ribeira. 10km, fico sentado durante 8h e faço outros 10km para casa. Simples, né? Eu não me tinha apercebido do desnível acumulado que eu fazia diariamente pois Serra de Minas até à Baixa é sempre a descer mas o regresso à noite é super duro mas pronto. Passado ...