Avançar para o conteúdo principal

Mais uma 6ª feira à noite...

E cá tou eu em São Domingos de Benfica a ajudar um amigo. Ele tem problemas nas funções de estatística na Texas Ti-84. Ora, eu sempre usei Casio na minha vida mas lá faço um esforço para perceber como aquilo funciona.

Depois instalei uma versão do FireFox 5 no portátil para ele poder gravar videos. o Chato é que os videos vêm no formato flv e tive de explicar como converte-los para mp4, usando o QuickTime + Perian versão1.2.3.:)

Eu adoro o meu portátil. É quase como uma casa, um amigo.


Agora são 21h18 e estou a escrever na rua, num banco de jardim sugando o FREE FON @ ZON de alguém. Ser cliente da "Operadora Líder" tem as suas vantagens!

Eu deveria escrever no blog, todavia, quase nunca escrevo... :(

No local de trabalho tenho hipótese de consultar páginas fora de âmbito como o BikeRadar. Vejo fervorosamente os artigos que têm saído da EuroBike na Germânia. De facto, a Canyon tem sido espetacular e fiquei espantado com a marca Supernova. É a componente que viabilizava o projeto que fiz na FCT em 2009/2010 com a RS Pike 454 e "Pop Loc NiTi by Jorgex".

É nestes momentos que me atiro para o chão a chorar pois em 2010 fiz uma escolha terrível que foi não ir para ERASMOS, estudar para Berlim, através do protocolo de matemática, de modo a finalizar o meu curso e, quem sabe, se não mesmo arranjar emprego nalguma coisa relacionada com BTT. Mas não... Optei por ficar e tentar dar apoio à minha mãe. Passado 4 meses faleceu da neoplasia e fui literalmente jogado para a rua pela minha "família".

Por ser persistente e, de certa forma, viver em função dos outros, lá me fui restabelecendo com ajuda de amigos e amigos da minha mãe. Desisti do curso de Eng de Materiais, apostei ainda mais no PhotoShop e pequenos serviços do tipo "handyman", lá vou sobrevivendo.

Neste momento são 21h37, tou super cansado da porcaria de trabalho que tenho na PT Negócios Office Box, tenho uma fome por BTT que nem vos digo, ando super frustrado por não conseguir dar um jeito no Fórum BTTribo, quase que deixei de jogar videojogos e a minha sorte é que tenho uma namorada que me dá imenso apoio. :)

Bolas, está tanto frio na rua!

Estas fotos com o mac...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

GBA - parte 2

Glorioso Smart 2 com ecrã 3.2"! GBA é uma pérola! :) Descobri o mítico Fire Emblem, o primeiro da saga em US/EU e é bom. É tão bom quanto a malta tem divulgado ao longo dos anos, senão o melhor JRPG / Turn Based Strategy do GBA. É diferente do Advance Wars.Tem de ser jogado mais à defesa pois se um dos heróis morre, morre para sempre! Outro pormenor é o fato das armas terem desgaste. As lojas de itens e afins ocorrem durante a batalha e tem auto save durante a batalha (o que obriga a repetir o capitulo casso alguma coisa corra mal). Deixo algumas screen shots do final do primeiro episódio e grande parte do segundo. Só tenho umas 20h de jogo.   ...

Wembo 24h Mação

  Fui, sem esperança, para a   maratona   do ano. Era uma coisa surreal, em todos os sentidos. Sexta feira, 06 de Julho Cheguei ao lugar sexta feira um pouco antes do secretariado fechar. Recebi o dorsal e o saco vazio correspondente ao evento. A dormida e WC é no polidesportivo da escola (do outro lado da estrada) e o carro/tenda fica à beira da estrada fechada para o evento. Armei a tenda, descarreguei as caixas, saco cama e aprendi a Green Hill Zone num poste de sinalização vertical, ao lado da tenda, com o kryptonite. Já eram 22h30 da noite e deitei me. O piso era desconfortável, pois estava a dormir no passeio. À meia noite o pessoal das Bicicletas Brasil fizeram uma barulheira com o descarregar e montagem das tendas. Depois veio o sossego e os grilos. Cri, Cri. Sábado, 07 de Julho Levantei às 8h, arrastei para o balneário do polidesportivo e usei a única casa de banho. Não consegui fazer nada e voltei para a tenda. Organizei as coisas e dei um pulo ao intermache local. Os astros

(Temporary Backup) 24h Coruche 2019_V2

24h Coruche 2019 A ideia O trabalho de casa A inscrição  A véspera  O 24h Pós corrida O regresso ao quotidiano A idea      Ora, o meu amigo Honda falava de certos eventos como o 24h Lisboa e afins. Eu nunca tive chance de participar nestes eventos por falta de condições. Os anos passaram e fui ganhando mais recursos e melhor preparação física. Em Janeiro de 2019, os astros alinharam se: vou participar num 24h!  O trabalho de casa A bike      Falta um semestre para o evento e eu não sei de nada. Calmamente comecei a olhar para a "garagem", para as bikes que eu tinha acumulado com o tempo: Canyon Nerve ESX 7.0 '08, Cannondale 29er Trail 4 '13, GT Freestyle BMX e B'Twin Hoptown 320.  Uma bike fully , uma hard tail , uma commuting bike e uma bmx … Uma bike roda 29, outra de roda 26 e duas de rodinha 20. A bike mais fiável seria a hard tail . Com esta decisão, comecei a focar nas peças que teria de adaptar para o evento.