Avançar para o conteúdo principal

Mudex

Hoje personifiquei o mítico "Mudex". Não é Average Jorge, não é Jorgex - O Cromo das Bicicletas, não é TeleJójó - Telemarketing + Jorge João -, mas sim Mudex!

Mudex é quando tenho de fazer mudanças de casa minhas e de amigos meus. Só o ano passado mudei de casa/quartos 4 vezes. Não gosto de falar neste assunto, pois 2010 foi um mau ano para mim.
Em contraste, 2011 foi um ano ok, uma vez que tudo mudou na minha vida, porém, os pratos da balança desiquilibraram-se: muito trabalho, zero de faculdade e zero de Sushi.

...

Vou falar de coisas boas! Hoje fiz duas descargas e agora só me faltam coisas soltas e de grande volume. Antes de sair da nova base de operações Jorgex & Sushi, lavei o tronco, sovacos e cabeça com o único detergente que tinha: Fairy o milagre anti gordura ultra concentrado. Eram 20h38 quando eu e o meu Mestre saimos.
Depois corri para deixar o meu Mestre em casa dele (21h00) e fui acelerendo no caixote da fruta do meu administrador da BTTribo para ir ao cinema. Era o Water for Elephants das 21h25 no Colombo. Escusado será dizer que fui pontual. Com o MyZonCard, os bilhetes sairam a metade do preço. (^_^)

O filme fez-me lembrar duas coisas: o filme Titanic e o meu cão, que espero não shockar os meus seguidores do Brasil, o Snif.
O filme é uma espécie de relato em primeira mão duma pessoa que vivenciou os eventos, tal como no Titanic, coisa que não apreciei lá muito. Adorei a actuação do Christoph Waltz, deve ser a forma como ele fala, é hipnotizadora.
Gostei muito do elefante Rosie e do cão do anão que era o Queenie. Queenie fez-me recordar um cão que tive na infância que era o Snif, um Fox Terrier Paulistinha. Era um amigo super independente, protetor, rebelde, confiante, tricolor, obediente, imparável (se não mesmo incansável), provocador e de uma inteligencia e força infinitas. Snif era bastante popular na Costa da Caparica e como cão, não tinha limites. Acho que o universo não está preparado para esta super raça de cachorros sobredotados. Cães, desprovidos de qualquer tipo de limitação racional paradoxal, dimensional e temporal.
Inclusive, eu cheguei a conhecer em São Paulo o pai do Snif, o Spitz.

Enfim, sinto falta dum amiguinho tricolor paulistinha. Aceito doações, pode ser um Snifão de peluche!

...

Depois do cinema, dei um pulo a uma lojinha de livros e tinham lá o Pet Shop of Horrors vol. 8. Faz uns bons 3 ou 4 anos que não comprava manga. Foi bom. Gostei do cheiro do papel. É algo que não tenho quando leio manga e BD no portátil.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fisioterapia

Que experiência sodomizadora!

Stan's NoTubes FR kit

鮨™: Canyon Nerve ESX 7.0 SE '08 com rodas DT Swiss E2200 Stan's NoTubes FR kit  ±59.90€ 2x Freeride Rim Strips  1x Tire Sealant - Quart (32 fl oz) 1x Tire Sealant Injector / Applicator (8€ à parte) 1x Stan's Rim Tape 10yd x 21mm  1x Sticker/decal Extras: Latex <1% de amoníaco Liquid will not burn. Dried material will burn with black smoke  "...daí ser uma solução à procura de problemas!" Lembram-se daquele filme de 1979 onde Ash - a entidade paternal da tripulação - leva com um extintor na cabeça? Com NoTubes, a experiência é semelhante. Desde '98 que faço btt em Portugal, mas a coisa tornou-se mais séria a partir de '00 e sempre fiel a pneus tubetype. Volta e meia tenho grandes despesas nesta área, porém, ao contrário da cultura popular, a minha maior despesa era em câmaras de ar. Como já havia dito noutro tópico, eu comprava um pneu por 35€ e gastava outros 35€ em câmaras de ar, remendos, mucos, fitas e deslocações. Sim, de...

11?!

Bykyx: -"Jorgex, tens um furo!"- Como som vinha do pneu de trás, o meu traseiro abafava qualquer sopro. Jorgex: -"Não ligues. É assim mesmo!"- Passado uns 2 minutos tinha o pneumático já em baixo e quando me pus à procura de corpos estranhos, lá estavam eles... Aliás, a família inteira: pai, mãe, filhos, avôs, irmãos, o primo em 3º grau e por ai fora. Tudo espinhos de diversas dimensões. Arranquei uns 7 na casa do Bykyx e mais uns 4 no meu covil. ^_^" Cá está o primo de 3º grau pouco conhecido mas que hoje decidiu dar um ar da sua graça. Casing um bocadinho danificada de ter feito uns bons 4km sem ar. Já deu para ver que o Flak Jacket da Specialized só funciona quando quer. Tem dias que sim e tem dias que não colabora.