Avançar para o conteúdo principal

Que fome!

A beleza do norte!
Como eu tenho passado fome. A sério!

Não tem haver com materiais orgânicos ingeridos, mas sim um estranho apetice cerebral para pedalar no mato. Sinto uma certa e determinada falta de sobrecarga de impulsos electricos no cérebro que só o BTT proporciona.

Será da baixa velocidade? Será da deslocação de ar que a minha pele sente? Será do som que a Sushi faz com o movimento da suspensão e amortecedor fazem para acompanhar as irregularidades do piso me seduzem os ouvidos? Será do cheiro a terra molhada, eucaliptos e outros aromas que despertam alguma coisa no meu subconsciente? Será das milhares formas, volumes, cores e texturas que me estimulam a vista?
Tragédia!

Nann! Deve ser mesmo o prazer de pilotar a possante Canyon Nerve ESX 7.0 SE '08, mais conhecida como Sushi, pelo mato, onde há milhares de coisas a acontecer ao mesmo tempo e adoro processar essa informação toda. Para não cansar, felizmente tenho 4 estações do ano para ir variando.

O certo é que já faz muito tempo que não pedalo e sinto um grande nó no estômago cérebro.

Deixo um sonzaço para fome! :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fisioterapia

Que experiência sodomizadora!

Stan's NoTubes FR kit

鮨™: Canyon Nerve ESX 7.0 SE '08 com rodas DT Swiss E2200 Stan's NoTubes FR kit  ±59.90€ 2x Freeride Rim Strips  1x Tire Sealant - Quart (32 fl oz) 1x Tire Sealant Injector / Applicator (8€ à parte) 1x Stan's Rim Tape 10yd x 21mm  1x Sticker/decal Extras: Latex <1% de amoníaco Liquid will not burn. Dried material will burn with black smoke  "...daí ser uma solução à procura de problemas!" Lembram-se daquele filme de 1979 onde Ash - a entidade paternal da tripulação - leva com um extintor na cabeça? Com NoTubes, a experiência é semelhante. Desde '98 que faço btt em Portugal, mas a coisa tornou-se mais séria a partir de '00 e sempre fiel a pneus tubetype. Volta e meia tenho grandes despesas nesta área, porém, ao contrário da cultura popular, a minha maior despesa era em câmaras de ar. Como já havia dito noutro tópico, eu comprava um pneu por 35€ e gastava outros 35€ em câmaras de ar, remendos, mucos, fitas e deslocações. Sim, de...

11?!

Bykyx: -"Jorgex, tens um furo!"- Como som vinha do pneu de trás, o meu traseiro abafava qualquer sopro. Jorgex: -"Não ligues. É assim mesmo!"- Passado uns 2 minutos tinha o pneumático já em baixo e quando me pus à procura de corpos estranhos, lá estavam eles... Aliás, a família inteira: pai, mãe, filhos, avôs, irmãos, o primo em 3º grau e por ai fora. Tudo espinhos de diversas dimensões. Arranquei uns 7 na casa do Bykyx e mais uns 4 no meu covil. ^_^" Cá está o primo de 3º grau pouco conhecido mas que hoje decidiu dar um ar da sua graça. Casing um bocadinho danificada de ter feito uns bons 4km sem ar. Já deu para ver que o Flak Jacket da Specialized só funciona quando quer. Tem dias que sim e tem dias que não colabora.