Passaram mais de 7.000km desde a instalação do Pasela...
Panaracer Pasela TourGuard
Pasela TG 1.75" frente:
Simplesmente brutal!
Tem imensa tracção pois o pneu tem secção oval, isto é, a superfície de contacto aumenta à medida que o angulo de ataque aumenta. Resultado: Este pneu rola nas rectas e agarra nas curvas ou, se preferirem, tem mais tracção das curvas que nas rectas.
Contudo, não Pasela não dá o mesmo aspecto de bike musculada como o antigo Hi-Road S 1.75" dava.
Pasela TG 1.5" atrás:
Estranhamente este pneu não tem a secção oval como 1.75"... É apenas redondo e pouco inspirador, mas não se deixem enganar pelo aspecto pois ele faz asfalto, terra batida e Serra da Arrábida.
Tem baixa resistencia ao rolamento e bastante tracção. Poder de travagem é baixo, excelente resistencia a furos. Até à reforma teve apenas 3 furos.
Pasela TG tem um óptimo compromisso entre tracção, conforto e durabilidade. É com tristeza que reformei o pneu devido à má colocação do travão Magura HS33: uma das pads começou a roçar na tela do pneu quando empenei ligeiramente a roda. Pura negligencia da minha parte porque o Pasela chegava nas calmas aos 10 mil kilómetros.
Conclusão:
O tamanho "avantajado" do Pasela facilita a substituição/colocação da câmara de ar e é bastante confortável em pavimento. Ele convida-nos a sair da estrada e pedalar na terra batida. É por isto que Pasela é uma escolha segura para commuting.
Panaracer Pasela TourGuard
- ±13,5€ @ 50% discount
- 1.75" [42-559] & 1.5" [38-559]
- Casing: 66TPI's
- Goma: ?
- Ply: 1
- 460g & 430g
- Extras: kevlar e black ou black/bege
Pasela TG 1.75" frente:
Simplesmente brutal!
Tem imensa tracção pois o pneu tem secção oval, isto é, a superfície de contacto aumenta à medida que o angulo de ataque aumenta. Resultado: Este pneu rola nas rectas e agarra nas curvas ou, se preferirem, tem mais tracção das curvas que nas rectas.
Contudo, não Pasela não dá o mesmo aspecto de bike musculada como o antigo Hi-Road S 1.75" dava.
Pasela TG 1.5" atrás:
Estranhamente este pneu não tem a secção oval como 1.75"... É apenas redondo e pouco inspirador, mas não se deixem enganar pelo aspecto pois ele faz asfalto, terra batida e Serra da Arrábida.
Tem baixa resistencia ao rolamento e bastante tracção. Poder de travagem é baixo, excelente resistencia a furos. Até à reforma teve apenas 3 furos.
Pasela TG tem um óptimo compromisso entre tracção, conforto e durabilidade. É com tristeza que reformei o pneu devido à má colocação do travão Magura HS33: uma das pads começou a roçar na tela do pneu quando empenei ligeiramente a roda. Pura negligencia da minha parte porque o Pasela chegava nas calmas aos 10 mil kilómetros.
Conclusão:
O tamanho "avantajado" do Pasela facilita a substituição/colocação da câmara de ar e é bastante confortável em pavimento. Ele convida-nos a sair da estrada e pedalar na terra batida. É por isto que Pasela é uma escolha segura para commuting.
Comentários