Avançar para o conteúdo principal

Kilómetros para a perdição - parte 2

Telemetria direta do CatEye Strada de Cais do Sodré até Amadora:
  • TM 0:47'02
  • Dst 12.51
  • Av 15.9
  • Mx 52.8
Conclusão:
É mais rápido ir de bike para casa do que gastar €40 de passe só metro + andar 35mins a pé. :)


...


Desta vez tinha o comigo o Endomondo e comparar com o CatEye:
Ando sempre perdido.

Fogo! É quase tudo tartaruga.

Menos 500m e vel máxima inferior fez toda a diferença.
CatEye Endomondo
time 0:47'0247m:41s
distance12.5111.97 km
av. speed15.915.1 km/h
max speed52.849.8 km/h
calories?543 kcal
hydration(^_^")0.26l
min. altitude?0 m
max. altitude?240 m
total ascent?656 m
total descent?416 m
weathernão chuviapartly cloudy night

À noite é sempre tranquilo ir para casa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fisioterapia

Que experiência sodomizadora!

Commuting 1: distancia

Eu vou para o trabalho de bicicleta há 6 anos. Nem sempre é fácil mas é possível e fiável. Eu gostaria de deixar umas dicas para outros sentirem se motivados. Os posts vão sobre assuntos aleatórios. Acho melhor assim do que fazer do princípio até uma fase mais avançada. Distancia Bem, quando eu vi que não tinha alternativa para deslocar me para a labuta, resolvi ir de transportes durante anos. CP/metro ou a pé 20 min e metro. Dava uma média de 1h para cada lado. O passe com CP e metro era o mais caro. O passe só com o Metro e Carris ficava pelos 40 euros. Eu podia fazer isto de bicicleta. São só uns 10km... 10km é uma distancia perfeitamente fiável porque eu trabalhava num call center ao pé do Mercado da Ribeira. 10km, fico sentado durante 8h e faço outros 10km para casa. Simples, né? Eu não me tinha apercebido do desnível acumulado que eu fazia diariamente pois Serra de Minas até à Baixa é sempre a descer mas o regresso à noite é super duro mas pronto. Passado ...

Expo FCT 2009

Lá estarei a demonstrar duas experiências sobre o ouvido humano e a frequência da voz humana... Apareçam! Eu estarei algures no edifício II (dep. de Materiais) da FCT. Sou o magano que tem as 3 correntes no pulso. =P