Avançar para o conteúdo principal

Snif...

Cada vez fico mais triste com as minhas folgas. Se calhar fico triste por ser inverno onde os dias são curtos e super frios ou talvez por passar uma das folgas sozinho.

Antes do Star One fartei de escutar PowerGlove!

Preciso de entusiasmo, preciso de algo que me faça sentir VIVO!

Necessito daquele barulhinho bom para sentir o extase!

Star One - Hawkwind Medley

Bem, lá vou pegar na Sushi para apanhar ar fresco.

PS - Sushi continua sem travões e transmissão decrépita.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fisioterapia

Que experiência sodomizadora!

Stan's NoTubes FR kit

鮨™: Canyon Nerve ESX 7.0 SE '08 com rodas DT Swiss E2200 Stan's NoTubes FR kit  ±59.90€ 2x Freeride Rim Strips  1x Tire Sealant - Quart (32 fl oz) 1x Tire Sealant Injector / Applicator (8€ à parte) 1x Stan's Rim Tape 10yd x 21mm  1x Sticker/decal Extras: Latex <1% de amoníaco Liquid will not burn. Dried material will burn with black smoke  "...daí ser uma solução à procura de problemas!" Lembram-se daquele filme de 1979 onde Ash - a entidade paternal da tripulação - leva com um extintor na cabeça? Com NoTubes, a experiência é semelhante. Desde '98 que faço btt em Portugal, mas a coisa tornou-se mais séria a partir de '00 e sempre fiel a pneus tubetype. Volta e meia tenho grandes despesas nesta área, porém, ao contrário da cultura popular, a minha maior despesa era em câmaras de ar. Como já havia dito noutro tópico, eu comprava um pneu por 35€ e gastava outros 35€ em câmaras de ar, remendos, mucos, fitas e deslocações. Sim, de...

11?!

Bykyx: -"Jorgex, tens um furo!"- Como som vinha do pneu de trás, o meu traseiro abafava qualquer sopro. Jorgex: -"Não ligues. É assim mesmo!"- Passado uns 2 minutos tinha o pneumático já em baixo e quando me pus à procura de corpos estranhos, lá estavam eles... Aliás, a família inteira: pai, mãe, filhos, avôs, irmãos, o primo em 3º grau e por ai fora. Tudo espinhos de diversas dimensões. Arranquei uns 7 na casa do Bykyx e mais uns 4 no meu covil. ^_^" Cá está o primo de 3º grau pouco conhecido mas que hoje decidiu dar um ar da sua graça. Casing um bocadinho danificada de ter feito uns bons 4km sem ar. Já deu para ver que o Flak Jacket da Specialized só funciona quando quer. Tem dias que sim e tem dias que não colabora.