Avançar para o conteúdo principal

O que um bttista faz...

...em lazer.

Dar banho de água quente aos canivetes.
 Dar banho ao Leathermano Charge e ao canivete suiço suiciano. O primeiro tem 7 ou 8 aos e o segundo tem 20 anos.
Posso afirmar que o Leatermano é muito superior é tem menos de metade das funções do suiciano. Só o fato de ter lamina com serrilha e o alicate fazia 95% do serviço que tinha nas provas de windsurf.

Agora recordo-me que nunca tive de utilizar o Leathermano no BTT. Nem sei porque insisto em levá-lo no fundo da bossa de camelo. Mistérios do universo Jorgex... (^_^")

Um grande momento de lazer em casa é fazer um puzzle com a minha namora. Após o sucesso dum puzzle do Mordilho ou  Mordillo de 750 peças, comprei no natal de 2011 um puzzle de 3000 peças, onde o valor da peça era de 1 cêntimo.

Eu nunca pensei que fosse tão penoso. Na altura achei que seria um desafio interessante mas afinal é bem mais difícil que o puzzle antigo. Este é em tons de cinzento, 3000 peças e 144x68cm.

Ai Pablo... Só me dás dor de cabeça.
Assim que nós vimos da labuta, tentamos colocar peças para a progressão é lenta. Aliás, onde eu coloco uma peça, Ela mete 3! Isto é, há um rácio 3:1 que desequilibra a coisa mas pronto, a rádio Marginal apazigua nos.

Não se preocupem caros seguidores do Eu e Sushi, eu vou deixando fotos para verem o puzzle crescer. :)

P.S. - O que um bbtista faz... vai ser uma série de posts sobre vários assuntos da minha vida e ele todos começam da mesma forma, mundando apenas o fim. Ex: ...nas férias, ...para limpar a bike com cuspo, ...para comprar sapatos novos em saldo, ...para configurar o wireless dum clt que nem sabe o que é a internet e etc.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O 3º peixe

Segundo a mitologia do PortalBTT, eu tenho de dar nomes de peixes e outros animais aquáticos às minhas bikes. Toda a gente já ouviu falar do Bacalhau, poucos souberam da existência da Sardinha e quase ninguém da nova bike: Canyon ESX 7.0 SE! Bacalhau: Giant Escaper '92 Cr-Mo Sardinha: Giant Terrago '99 Al ?????????: Canyon ESX 7.0 SE de 2007 ou 2008 As sugestões para a nova máquina são: - Cherne, A.K.A. Atlantic Wreckfish ( Polyprion americanus ) - Rodovalho ( Scophthalmus rhombus ) - Orca ( Orcinus orca ) - Leviathan, A.K.A. Monstrous Fish or Whale ( Balaenoptera musculus ) - Sushi, from Blade Runner ( Deckard: Sushi. That's what my ex-wife called me - cold fish. ) Porque é que é sempre tão difícil arranjar nomes? Mas Sushi é giro. Deixem-me só praticar umas célebres frases do Bacalhau. "Avante Bacalhau!" -> "Avante Sushí!" -> "Avante Chéérne!" " Não pares Bacalhau!" -> "Não pares Rodovalho!" -> "Não pares...

Fisioterapia

Que experiência sodomizadora!

Commuting 1: distancia

Eu vou para o trabalho de bicicleta há 6 anos. Nem sempre é fácil mas é possível e fiável. Eu gostaria de deixar umas dicas para outros sentirem se motivados. Os posts vão sobre assuntos aleatórios. Acho melhor assim do que fazer do princípio até uma fase mais avançada. Distancia Bem, quando eu vi que não tinha alternativa para deslocar me para a labuta, resolvi ir de transportes durante anos. CP/metro ou a pé 20 min e metro. Dava uma média de 1h para cada lado. O passe com CP e metro era o mais caro. O passe só com o Metro e Carris ficava pelos 40 euros. Eu podia fazer isto de bicicleta. São só uns 10km... 10km é uma distancia perfeitamente fiável porque eu trabalhava num call center ao pé do Mercado da Ribeira. 10km, fico sentado durante 8h e faço outros 10km para casa. Simples, né? Eu não me tinha apercebido do desnível acumulado que eu fazia diariamente pois Serra de Minas até à Baixa é sempre a descer mas o regresso à noite é super duro mas pronto. Passado ...