Avançar para o conteúdo principal

Gastrópode?

Caros seguidores, estas últimas 3 semanas tenho passado por um horror, sofrimento psicológico e agonia que só um irmão ciclista é sabe: andar a pé!

É tão desagradável ir a 6km/h por sítios onde muito facilmente a bicicleta faz 16km/h com o mesmo dispêndio energético.

Rio de Mouro novo e velho!
Outra situação chata é o facto de mandarem-me gradualmente para mais longe, tendo conta que moro em Lisboa, mesmo Lisboa. Não é "Grande Lisboa", mas simplesmente Lisboa.

Na primeira figura dá para ver que fiz 10km. Perdi 20 min num cliente e 60min noutro. No total, perdi 5 horas da minha vida.

Ontem Fiz Mira Sintra, Agualva e, para rematar em grande, Cacém Shopping! Posso adiantar que foram outros 7km.

A melhor parte é andar perdido. Costumo fazer até 1000m a mais.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fisioterapia

Que experiência sodomizadora!

Stan's NoTubes FR kit

鮨™: Canyon Nerve ESX 7.0 SE '08 com rodas DT Swiss E2200 Stan's NoTubes FR kit  ±59.90€ 2x Freeride Rim Strips  1x Tire Sealant - Quart (32 fl oz) 1x Tire Sealant Injector / Applicator (8€ à parte) 1x Stan's Rim Tape 10yd x 21mm  1x Sticker/decal Extras: Latex <1% de amoníaco Liquid will not burn. Dried material will burn with black smoke  "...daí ser uma solução à procura de problemas!" Lembram-se daquele filme de 1979 onde Ash - a entidade paternal da tripulação - leva com um extintor na cabeça? Com NoTubes, a experiência é semelhante. Desde '98 que faço btt em Portugal, mas a coisa tornou-se mais séria a partir de '00 e sempre fiel a pneus tubetype. Volta e meia tenho grandes despesas nesta área, porém, ao contrário da cultura popular, a minha maior despesa era em câmaras de ar. Como já havia dito noutro tópico, eu comprava um pneu por 35€ e gastava outros 35€ em câmaras de ar, remendos, mucos, fitas e deslocações. Sim, de...

11?!

Bykyx: -"Jorgex, tens um furo!"- Como som vinha do pneu de trás, o meu traseiro abafava qualquer sopro. Jorgex: -"Não ligues. É assim mesmo!"- Passado uns 2 minutos tinha o pneumático já em baixo e quando me pus à procura de corpos estranhos, lá estavam eles... Aliás, a família inteira: pai, mãe, filhos, avôs, irmãos, o primo em 3º grau e por ai fora. Tudo espinhos de diversas dimensões. Arranquei uns 7 na casa do Bykyx e mais uns 4 no meu covil. ^_^" Cá está o primo de 3º grau pouco conhecido mas que hoje decidiu dar um ar da sua graça. Casing um bocadinho danificada de ter feito uns bons 4km sem ar. Já deu para ver que o Flak Jacket da Specialized só funciona quando quer. Tem dias que sim e tem dias que não colabora.