Avançar para o conteúdo principal

Zombie...

Que vida dura! Entrar às 10h e sair às 22h é penoso e depois de tanto esforço, a recompensa nem chega a 700€.

Durmo mal, não tenho tempo para nada, a menos que falte ao trabalho e depois compense no sábado, o guito é escasso, apareço sempre na labuta com um ar de white zombie, e é tudo mau neste país.

...

Hoje vou ao cinema e espero "passar momentos de grande felicidade com o MyZonCard"! Isto era uma das frases que eu mais usava no meu discurso na linha de retenção de grau 3, AKA Dep. de Fidelização Outbound ou seja lá como aquilo se chama.
Portanto, eu dizia a frase assim com um falsete meio abichanado, aliás, com um tom de voz neutra. Tinha clientes que se riam deste benefício da ZON - Operadora Líder em Portugal -, outros gabavam-se de morar no meio rural, onde o projetor de película com som mais próximo ficava a mais de 100km de tudo.

Deixo mais um sonzaço bastante popular: Alice Cooper e Irmãs Misericórdia!




Eu sei que são 16h30 da tarde, mas vou só fechar os olhinhos um bocado...

zZzzzZZzzzZZzzZzz...


P.S. - Sushi detesta esta música da irmandade misericordial pois Ela identifica-se com esta situação, isto é, Ela deixa de existir quando eu não estou cá ou não a vejo. Ela é parva, pois é feita de metal, logo, vai ficar mais tempo viva que eu, um comum mortal.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fisioterapia

Que experiência sodomizadora!

Stan's NoTubes FR kit

鮨™: Canyon Nerve ESX 7.0 SE '08 com rodas DT Swiss E2200 Stan's NoTubes FR kit  ±59.90€ 2x Freeride Rim Strips  1x Tire Sealant - Quart (32 fl oz) 1x Tire Sealant Injector / Applicator (8€ à parte) 1x Stan's Rim Tape 10yd x 21mm  1x Sticker/decal Extras: Latex <1% de amoníaco Liquid will not burn. Dried material will burn with black smoke  "...daí ser uma solução à procura de problemas!" Lembram-se daquele filme de 1979 onde Ash - a entidade paternal da tripulação - leva com um extintor na cabeça? Com NoTubes, a experiência é semelhante. Desde '98 que faço btt em Portugal, mas a coisa tornou-se mais séria a partir de '00 e sempre fiel a pneus tubetype. Volta e meia tenho grandes despesas nesta área, porém, ao contrário da cultura popular, a minha maior despesa era em câmaras de ar. Como já havia dito noutro tópico, eu comprava um pneu por 35€ e gastava outros 35€ em câmaras de ar, remendos, mucos, fitas e deslocações. Sim, de...

11?!

Bykyx: -"Jorgex, tens um furo!"- Como som vinha do pneu de trás, o meu traseiro abafava qualquer sopro. Jorgex: -"Não ligues. É assim mesmo!"- Passado uns 2 minutos tinha o pneumático já em baixo e quando me pus à procura de corpos estranhos, lá estavam eles... Aliás, a família inteira: pai, mãe, filhos, avôs, irmãos, o primo em 3º grau e por ai fora. Tudo espinhos de diversas dimensões. Arranquei uns 7 na casa do Bykyx e mais uns 4 no meu covil. ^_^" Cá está o primo de 3º grau pouco conhecido mas que hoje decidiu dar um ar da sua graça. Casing um bocadinho danificada de ter feito uns bons 4km sem ar. Já deu para ver que o Flak Jacket da Specialized só funciona quando quer. Tem dias que sim e tem dias que não colabora.