Avançar para o conteúdo principal

Burrice ou bronquismo? Não, é mesmo bronco! (>_<)

Da esquerda para a direita: Cliente e TeleJójó 
Hoje apanhei um bronco ao telefone. Fiquei possesso, pois só recebia respostas negativas por parte do cliente e consegui rebater todas mas todas as objecções que o cliente  fantasiava. Todavia, foi esforço em vão...

O cliente era bronco por natureza, pois ele próprio disse que quando rescindiu da TVcabo, choveu uma série de propostas vantajosas, porém, por ser um homem de palavra, permaneceu na nova operadora. Idém, para a CaboVisão e novamente o mesmo na MEO.
Mesmo perante esta confissão do cliente, ele não entendeu que há um departamento para estes assuntos em cada operadora com propostas mais agressivas que o departamento comercial, quer para novos clientes, quer para já clientes (e super agressivas ofencivas para já clientes).

Tantos anos nas demais operadoras do mercado nacional e o que é que este cliente aprendeu? Bronquismo! (>_<)

Enfim, o resultado é o típico "NÃO RECUPERADO". É por causa do bronquismo português que vou para a rua. Isto e o facto da empresa de outsourcing estar a morrer ou a própria ZON - Operadora Líder em Portugal - estrangular a empresa de outsourcing.

A caminho de casa, escutei mais um barulhinho bom do meu Colega do Barreiro: Powerglove!



Se o dia tivesse corrido bem, eu escutava outra coisa, algo mais calmo como Steve Hackett.



P.S. - Bronquismo de bronquidão, mesmo bronco existe? Se não existe, passa a existir no vocabulário do TeleJójó!

P.S.2 - Sushi acha que eu não bronco. No entanto, acha que sou aleijado psico-motoro-logicamente ou seja lá como for, pois enganei-me a sangrar o travão de trás... (^_^')

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fisioterapia

Que experiência sodomizadora!

Commuting 1: distancia

Eu vou para o trabalho de bicicleta há 6 anos. Nem sempre é fácil mas é possível e fiável. Eu gostaria de deixar umas dicas para outros sentirem se motivados. Os posts vão sobre assuntos aleatórios. Acho melhor assim do que fazer do princípio até uma fase mais avançada. Distancia Bem, quando eu vi que não tinha alternativa para deslocar me para a labuta, resolvi ir de transportes durante anos. CP/metro ou a pé 20 min e metro. Dava uma média de 1h para cada lado. O passe com CP e metro era o mais caro. O passe só com o Metro e Carris ficava pelos 40 euros. Eu podia fazer isto de bicicleta. São só uns 10km... 10km é uma distancia perfeitamente fiável porque eu trabalhava num call center ao pé do Mercado da Ribeira. 10km, fico sentado durante 8h e faço outros 10km para casa. Simples, né? Eu não me tinha apercebido do desnível acumulado que eu fazia diariamente pois Serra de Minas até à Baixa é sempre a descer mas o regresso à noite é super duro mas pronto. Passado ...

Expo FCT 2009

Lá estarei a demonstrar duas experiências sobre o ouvido humano e a frequência da voz humana... Apareçam! Eu estarei algures no edifício II (dep. de Materiais) da FCT. Sou o magano que tem as 3 correntes no pulso. =P