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Modelo Conversor Ciclistico ®


É verdade! Eu, enquanto Average Jorge, sou um indivíduo merdoso medroso. Tenho algumas propostas de apartamentos, porém, os valores são algo elevados mesmo para quem ganha tão bem como eu.
Fiz as contas e o dinheiro que sobra é muito pouco para subsistir em Portugal. É tão pouco que não dá para adoecer ou sequer ter uma cárie dentária. O meu medo é por o pé em ramo verde.
Por outro lado, ao ficar em Lisboa, passo a ficar longe dos meus amigos, administrador Fukendie e do meu melhor amigo - Mestre -. :(

...

Mudando de assunto, no departamento onde eu passo vergonha ao telefone, vai haver uma mutação.
Brevemente vou ter de ficar esperto para sobreviver ao ataque dos clientes ao telefone. Penso estar mais do que apto para o serviço, todavia, tem certos e determinados pormenores obscuros que ainda não domino.
Por exemplo: falar com o cliente e simultaneamente cogitar numa solução para o cliente ficar satisfeito com a excelente qualidade de serviços da ZON - Operadora Líder em Portugal - por valores mais económicos que a concorrência.

O certo é que cada vez mais eu trabalho para viver e não, vivo para trabalhar. Não, esperem! O fim (labuta) justifica os meios (viver) e não, o meio justifica os fins… Já dei um nó na cabeça! (+_+).
Já sei! Vivo para pedalar e não, pedalo para viver, logo, eu trabalho para viver!

Tudo fica mais fácil quando se converte para o modelo ciclistico, os clientes entendem logo. É como: "mais vale pedalar num monociclo que não pedalar numa bicicleta".
Outro exemplo, pedalar ou não pedalar, eis a minha indagação.
Melhor! Invés de teorias malucas sobre como poupar tempo nas viagens com equações super complicadas, basta fazer um Pedalanço Suborbital Parabólico. Confesso que este último modelo conversor ciclistico me veio à cabeça sob a forma dum sonho acordado, enquanto comunicava com cliente idoso.
Eu gosto dos clientes idosos, pois são os que me fazem pensar mais em como explicar as coisas usando um vocabulário simplificado.

Exemplo:

Normal
Convertido
Rescindir
Encostar a bicicleta à parede
Equipamento para ver TV
Quantas marchas/mudanças tem a bicicleta
Alta Definição
Óculos de sol transparentes
Internet sem fios
Ciclo-computador sem fios
Satélite ou Banda Larga Móvel
GPS integrado no ciclo-computador
Linha de Apoio ao Cliente gratuito
Muco anti-furo para os pneus
Comando
Shifters, luvas ou mesmo o cockpit da bike
Portabilidade do nº de telefone
Mudamos o selim da velha bike para a nossa bike
Fibra 30/60/120/360
Temos bikes de DownHill, FreeRide e Enduro/All-Mountain
Canais de documentários
É só pedalar na trilha. Às vezes vemos ovelhas, vacas, raposas, lebres, serpentes, bois, porcos selvagens com grandes presas, falcões e o pior inimigo do bttista, os cães!
Avarias
Bike com pneus em baixo ou marchas/mudanças que não entram
PlayBoy/Hot
Passeio nocturno de bile e apontar a iluminação para os arbustos que abanam ou carros encostados com vidros embaciados (é premium porque tem de pagar pela iluminação da bike)
Chamadas Ilimitadas
Walkie-Talkie/Rádio
Stand-by
Bicicleta com descanso
Chamadas de noite
Falar alto para o ciclista da frente durante a saída nocturna
Oferta
Material roubado e com nº de série apagado
133 canais
133 km
Iris
Suspensão/amortecedor inteligente ou anti-bob (com válvula de inércia)


Como podem ver, o modelo conversor ciclistico não falha e os meus clientes não me entendem os benefícios da ZON ao telefone. :P

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