Avançar para o conteúdo principal

Coxidão verbal?

Pois é, pois é...

Além de eu gostar imenso de passar vergonha ao telefone, tenho reparado que esta semana tenho enrolado na verbalização dos meus pensamentos, o que é ruim, pois obriga-me a repetir a frase desde o início.

Será do stress? Será da gripe do fim de semana passado? Será do guaraná?

Enfim, o certo é que tenho de continuar a ver apartamentos para prosperar na vida. Espero conseguir contactar alguns amanhã de manhã daqui a pouco, antes de ir para a labuta.

Sushi acha que devo emitir menos grunhidos ao telefone e mais conversa artificial para os clientes que foram abençoados com os serviços da ZON - Operadora Líder em Portugal. Ela também acha que valorizo pouco os clientes ciclistas da ZON. (^_^")

Por falar em clientes ciclistas da ZON, eu tenho de descobrir uma forma de saber se são ou não ciclistas. Como ainda não trabalho no VIDEO CALL CENTER (é uma ideia que ando à muito tempo a propor à CEMI, mas ninguém me dá ouvidos), não consigo ver certos e determinados sinais que facilmente denunciam a condição de prática desportiva ao ar livre: as mão brancas, o bronze à policia/camionista e uma despigmentação sob a forma de padrão esquisito na cabeça/pescoço.

Só se eu introduzir umas perguntas bizarras no diagnóstico, como por exemplo:
"Dentro dos canais que referiu anteriormente, costuma ver o campeonato de DH e 4X no EuroSport 2 ao fim de semana?"

Ou o clássico:
"Costuma ver o canal caça e pesca, um canal exclusivo da ZON - Operadora Líder em Portugal - para saber se na sua área de serra ou planície já abriu a temporada de caça grossa? É verdade! Connosco pode evitar muito tiro de sal grosso e a trespassagem de terrenos privados." (Trespassagem existe? Se não existe, agora passa a existir! :P )

Se durante a chamada o ciclista perguntar pela minha identificação, tenho de me lembrar que é Jorgex e não TeleJójó. Ninguém no universo do BTT em Portugal conheçe o TeleJójó. Apenas Jorgex - o cromex do BTT com mais de 60 artigos criticados na interweb, quer em PT, que em EN.

Agora lembrei-me que vou ter de pedir à minha Auditora Importada para introduzir um novo factor nas auditurias: Cliente Ciclista [no] [yes].

Hi,hi, hi...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

O 3º peixe

Segundo a mitologia do PortalBTT, eu tenho de dar nomes de peixes e outros animais aquáticos às minhas bikes. Toda a gente já ouviu falar do Bacalhau, poucos souberam da existência da Sardinha e quase ninguém da nova bike: Canyon ESX 7.0 SE! Bacalhau: Giant Escaper '92 Cr-Mo Sardinha: Giant Terrago '99 Al ?????????: Canyon ESX 7.0 SE de 2007 ou 2008 As sugestões para a nova máquina são: - Cherne, A.K.A. Atlantic Wreckfish ( Polyprion americanus ) - Rodovalho ( Scophthalmus rhombus ) - Orca ( Orcinus orca ) - Leviathan, A.K.A. Monstrous Fish or Whale ( Balaenoptera musculus ) - Sushi, from Blade Runner ( Deckard: Sushi. That's what my ex-wife called me - cold fish. ) Porque é que é sempre tão difícil arranjar nomes? Mas Sushi é giro. Deixem-me só praticar umas célebres frases do Bacalhau. "Avante Bacalhau!" -> "Avante Sushí!" -> "Avante Chéérne!" " Não pares Bacalhau!" -> "Não pares Rodovalho!" -> "Não pares...

Fisioterapia

Que experiência sodomizadora!

Commuting 1: distancia

Eu vou para o trabalho de bicicleta há 6 anos. Nem sempre é fácil mas é possível e fiável. Eu gostaria de deixar umas dicas para outros sentirem se motivados. Os posts vão sobre assuntos aleatórios. Acho melhor assim do que fazer do princípio até uma fase mais avançada. Distancia Bem, quando eu vi que não tinha alternativa para deslocar me para a labuta, resolvi ir de transportes durante anos. CP/metro ou a pé 20 min e metro. Dava uma média de 1h para cada lado. O passe com CP e metro era o mais caro. O passe só com o Metro e Carris ficava pelos 40 euros. Eu podia fazer isto de bicicleta. São só uns 10km... 10km é uma distancia perfeitamente fiável porque eu trabalhava num call center ao pé do Mercado da Ribeira. 10km, fico sentado durante 8h e faço outros 10km para casa. Simples, né? Eu não me tinha apercebido do desnível acumulado que eu fazia diariamente pois Serra de Minas até à Baixa é sempre a descer mas o regresso à noite é super duro mas pronto. Passado ...