Avançar para o conteúdo principal

Gestão creativa?

É verdade, é verdade...

Para atingir certos e determinados objectivos financeiros, tive de recorrer a biscates aqui no Condado da Margem Sul. Desde explicação à introdução do travão de disco na bicicleta a montagem de móveis.

Por exemplo, na semana passada tive de montar alguns componentes numa bike. Cheguei ao sítio, pousei o meu ferramental e lá comecei a substituir componentes e tirar picos de pneus. Passar um isopropanol no aro e montar uma fita decente. Por falar em fitas para meter no aro, esta fita da BBB é muito boa, porém, o aro tem de estar limpo.

Por vezes pagam em dinheiro, por vezes pagam em refeições. A semana passada foi boa: deram-me carne vermelha! Desde  que mudei, ou melhor, chutaram-me para fora de casa, que não comia carne vermelha. Enfim, nos dias de hoje, para mim é um luxo pois o normal é vegetais, massas e por vezes carne branca.

Já fui a uma entrevista, mas eu não era bem aquilo que eu queria. Eu procurava algo mais duradouro que dois meses.

Bem, tenho agendado para amanhã:
  • Beber muita água em jejum. 
  • Entregar a papelada para o RSI; senha A deixa de ser distribuida às 10h da manhã
  • Ir à Spec do Dolce Vita porque tenho um amigo sem carro e ele faz questão de ir lá
  • Ir ao SAS da UNL para entregar ou alterar alguma coisa para a bolsa do ano lectivo que vem
  • Fazer um orçamento para um armário e determinar como desmontar um móvel em mogno maciço; são só 3,5m de comprimento, onde os tampos são peças únicas
  • Descobrir como se passa o nível 7 do Viewtiful Joe 2 para a PS2

P.S. - Já não falta muito para começar a comer insectos e não dá para pedalar muito senão a Sushi terá de ficar encostada.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Fisioterapia

Que experiência sodomizadora!

Stan's NoTubes FR kit

鮨™: Canyon Nerve ESX 7.0 SE '08 com rodas DT Swiss E2200 Stan's NoTubes FR kit  ±59.90€ 2x Freeride Rim Strips  1x Tire Sealant - Quart (32 fl oz) 1x Tire Sealant Injector / Applicator (8€ à parte) 1x Stan's Rim Tape 10yd x 21mm  1x Sticker/decal Extras: Latex <1% de amoníaco Liquid will not burn. Dried material will burn with black smoke  "...daí ser uma solução à procura de problemas!" Lembram-se daquele filme de 1979 onde Ash - a entidade paternal da tripulação - leva com um extintor na cabeça? Com NoTubes, a experiência é semelhante. Desde '98 que faço btt em Portugal, mas a coisa tornou-se mais séria a partir de '00 e sempre fiel a pneus tubetype. Volta e meia tenho grandes despesas nesta área, porém, ao contrário da cultura popular, a minha maior despesa era em câmaras de ar. Como já havia dito noutro tópico, eu comprava um pneu por 35€ e gastava outros 35€ em câmaras de ar, remendos, mucos, fitas e deslocações. Sim, de...

11?!

Bykyx: -"Jorgex, tens um furo!"- Como som vinha do pneu de trás, o meu traseiro abafava qualquer sopro. Jorgex: -"Não ligues. É assim mesmo!"- Passado uns 2 minutos tinha o pneumático já em baixo e quando me pus à procura de corpos estranhos, lá estavam eles... Aliás, a família inteira: pai, mãe, filhos, avôs, irmãos, o primo em 3º grau e por ai fora. Tudo espinhos de diversas dimensões. Arranquei uns 7 na casa do Bykyx e mais uns 4 no meu covil. ^_^" Cá está o primo de 3º grau pouco conhecido mas que hoje decidiu dar um ar da sua graça. Casing um bocadinho danificada de ter feito uns bons 4km sem ar. Já deu para ver que o Flak Jacket da Specialized só funciona quando quer. Tem dias que sim e tem dias que não colabora.