Avançar para o conteúdo principal

Idade...

Fim de semana passado, estava eu no café ao lado do local de trabalho a tomar o pequeno almoço quando oiço a empregada do café a cantar os alphaville, que passava na rádio.

De repente acendeu-se uma luzinha. "Será possível determinar a idade das pessoas usando apenas música?"

Ora, Forever Young é de '84...
Logo, a empregada deveria escutar isto nos seus 14 a 18 anos...
O que dá uns 38 anos de idade. Pelo menos 38.

Será que já fizeram uma tese de doutoramento sobre o assunto? (*_*)

Comentários

Anónimo disse…
Não sei não...
No meu caso, essa teoria ia "dar-me" uns bons anos a mais :D

Os meus gostos musicais (embora bastante abrangentes) são/foram muito influenciados pelas músicas que o meu irmão e a minha irmã (ambos mais velhos que eu - + 17 e + 10 anos). Ou seja, se tentares determinar a minha idade pela música devo ficar para aí com 45/50 anos :D
Vou ver se começo a ouvir mais música actual, pode ser que fique mais novo :p

Abraço,
Ricardo
Anónimo disse…
Eu gosto dos jethro tull, e eles são da decada 60, sendo que eu nasci em 73.
Esse mestrado ia dar broca ;D

DOC

Mensagens populares deste blogue

Fisioterapia

Que experiência sodomizadora!

Stan's NoTubes FR kit

鮨™: Canyon Nerve ESX 7.0 SE '08 com rodas DT Swiss E2200 Stan's NoTubes FR kit  ±59.90€ 2x Freeride Rim Strips  1x Tire Sealant - Quart (32 fl oz) 1x Tire Sealant Injector / Applicator (8€ à parte) 1x Stan's Rim Tape 10yd x 21mm  1x Sticker/decal Extras: Latex <1% de amoníaco Liquid will not burn. Dried material will burn with black smoke  "...daí ser uma solução à procura de problemas!" Lembram-se daquele filme de 1979 onde Ash - a entidade paternal da tripulação - leva com um extintor na cabeça? Com NoTubes, a experiência é semelhante. Desde '98 que faço btt em Portugal, mas a coisa tornou-se mais séria a partir de '00 e sempre fiel a pneus tubetype. Volta e meia tenho grandes despesas nesta área, porém, ao contrário da cultura popular, a minha maior despesa era em câmaras de ar. Como já havia dito noutro tópico, eu comprava um pneu por 35€ e gastava outros 35€ em câmaras de ar, remendos, mucos, fitas e deslocações. Sim, de...

11?!

Bykyx: -"Jorgex, tens um furo!"- Como som vinha do pneu de trás, o meu traseiro abafava qualquer sopro. Jorgex: -"Não ligues. É assim mesmo!"- Passado uns 2 minutos tinha o pneumático já em baixo e quando me pus à procura de corpos estranhos, lá estavam eles... Aliás, a família inteira: pai, mãe, filhos, avôs, irmãos, o primo em 3º grau e por ai fora. Tudo espinhos de diversas dimensões. Arranquei uns 7 na casa do Bykyx e mais uns 4 no meu covil. ^_^" Cá está o primo de 3º grau pouco conhecido mas que hoje decidiu dar um ar da sua graça. Casing um bocadinho danificada de ter feito uns bons 4km sem ar. Já deu para ver que o Flak Jacket da Specialized só funciona quando quer. Tem dias que sim e tem dias que não colabora.